Crianças cantam música dos Titãs em nova campanha do UNICEF

antesquesejatarde

Ação faz parte da campanha #AntesQueSejaTarde

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou na terça-feira (24/1) a campanha #AntesQueSejaTarde. Entre as peças da ação, há um vídeo em que crianças cantam a música “Epitáfio” do grupo Titãs, em meio a uma realidade de vulnerabilidade social.

A campanha #AntesQueSejaTarde pretende mobilizar o público a apoiar o UNICEF por meio de doações à organização.

“O UNICEF está presente em mais de 190 países. Estamos trabalhando para transformar a vida das crianças mais vulneráveis, não importando a situação, seja em um conflito armado, seja no interior da Amazônia, em uma cidadezinha do Semiárido ou na periferia de uma grande cidade brasileira”, explicou Wim Desmedt, diretor de mobilização de recursos do UNICEF no Brasil.

Para doar para a campanha, basta acessar http://unicef.org.br/doe.

Parceiros

A campanha #AntesQueSejaTarde foi criada de forma pro-bono (gratuita e voluntária) pela Isobar Brasil — agência do grupo Dentsu Aegis Network — e contou com apoio da produtora Drive Filmes (RJ). A banda Titãs cedeu os direitos da música “Epitáfio” para a campanha.

“Nosso objetivo com a campanha é mobilizar as pessoas em torno da missão do UNICEF. Para nós, é um privilégio poder usar nossa expertise para transformar a vida das crianças que mais precisam”, disse Mateus Braga, diretor-executivo de criação da Isobar.

Sobre a Isobar Brasil

A Isobar Brasil é uma agência de publicidade que faz uso da tecnologia e da criatividade para desenvolver soluções de comunicação e contribuir com o resultado de clientes como Banco do Brasil, Sky, Fiat, Jeep, Whirlpool, Nivea, Embratur e TIM.

A agência foi a vencedora do 1º prêmio Innovation Lion da América Latina e do Brasil, recebido no Festival de Criatividade de Cannes 2014. A empresa tem mais de 280 funcionários em escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Confira o vídeo:

Da ONU Brasil / Foto: Reprodução