Projetos sociais colaborativos são tema de websérie

Projetos sociais colaborativos

A Iandé Soluções iniciou, em fevereiro deste ano, a divulgação de uma websérie composta por dez vídeos que tratam de projetos sociais colaborativos. O conteúdo apresenta, de forma consolidada, processos, métodos e ferramentas passíveis de serem utilizadas para a elaboração e gerenciamento de projetos sociais colaborativos.

As ferramentas, tais como planilhas e infográficos, são disponibilizadas gratuitamente no site da empresa. Até o momento, quatro vídeos já foram apresentados no canal da Iandé no Youtube. Os próximos vídeos vão tratar de: como mapear capacidades locais, como elaborar, implementar e monitorar projetos sociais colaborativos, bem como verificar seus impactos sociais.

A série antecede o lançamento do livro sobre esse mesmo conteúdo, que será realizado em breve. “O conteúdo da série e do livro é relevante tanto para o setor público como para organizações da sociedade civil e para setor privado, o qual realiza investimento social privado como um braço da responsabilidade social empresarial” avalia o sócio diretor da Iandé, Roberto Andrade Miguel.

Para acompanhar a série e os detalhes do lançamento do livro, basta acessar o site da empresa ou suas redes sociais.

Da redação com assessoria